Desentupir cano com gordura

Se a gordura crescer nos dutos, ela pode bloquear a passagem de água e causar dor de cabeça. Por isso, muitas pessoas costumam nos enviar perguntas sobre o assunto, perguntando-se se é possível resolver o problema sozinho ou se é sempre necessária ajuda profissional para uma desentupidora executar com eficácia.

A resposta a esta pergunta é: depende da situação. Em alguns casos, você pode resolver o problema sozinho, mas outros casos requerem intervenção profissional. No entanto, tentar não custar dinheiro. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a resolver seu problema de tubo entupido.

Os detergentes têm um efeito poderoso sobre as gorduras e podem quebrar as moléculas de gordura, tornando-as mais fáceis de remover. A primeira solução que você pode tentar é deixar o cachimbo secar por cerca de uma hora, despeje bastante detergente e espere alguns minutos. Em seguida, despeje 1 litro de água fervente no mesmo local para ver se resolve seu problema.

Quando o bicarbonato de sódio é misturado com bicarbonato de sódio e vinagre, ele tem um forte efeito espumante e pode não apenas soltar a placa de gordura da parede do tubo, mas também eliminar outros tipos de entupimentos.

Para usar essa técnica, adicione duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio ao tubo entupido. Em seguida, despeje o vinagre e espere a mistura espumar. Quando o processo começar, cubra o focinho com um pano quente e deixe descansar por cerca de 25 minutos. Em seguida, adicione água fervente para terminar o trabalho. Em vez de água, você também pode escolher suco de limão quente.

 


Psicólogo Amapá
Psicólogos Belo Horizonte
Empresas
Pousadas